Notícias

Adeus! Confira as séries canceladas em 2018

Adeus! Confira as séries canceladas em 2018

2018 está implacável com as séries. Emissoras e plataformas de streamings já passaram a navalha em boa parte de suas produções sem dó nem piedade, sejam elas novatas ou veteranas, o que significa que vamos ter uma boa renovação na TV entre o final deste ano e o início de 2019

Confira abaixo as séries canceladas em 2018:

“Lucifer”

A história do anjo caído foi cancelada após três temporadas — e o co-criador Joe Henderson já entregou que o final vai frustrar os fãs, já que ele deixa muitas questões não resolvidas. No Brasil, a série é exibida pelo Universal Channel.

“Designated Survivor”

Com Kiefer Shuterland no papel de um funcionário do governo americano que se torna presidente, a série foi cortada após duas temporadas. Segundo a imprensa especializada, isso já era esperado por conta de problemas nos bastidores da produção, que trocou de showrunner várias vezes. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

“Last Man on Earth”

Depois de quatro temporadas, a sátira pós-apocalíptica saiu do ar — e deixou muitas coisas sem respostas também. Ela é exibida no canal FX no Brasil.

“O Exorcista”

Com Alfonso Herrera e Geena Davis, a série baseada no filme clássico dos anos 1970 não resistiu a sairá do ar após duas temporadas. Por aqui, ela vai ao ar pelo FX.

“Inumanos”

Detonada por fãs e críticos, a nova série da Marvel não deu certo e foi oficialmente degolada após o fim de sua primeira temporada. Ela é exibida no Brasil pelo canal Sony.

“Scorpion”

A série inspirada na história real do hacker irlandês Walter O?Brien encontrou seu fim após quatro temporadas. No Brasil, é exibida pelo canal AXN.

“The Expanse”

O fim da linha chegou para a série espacial do canal SyFy após três temporadas. No Brasil, ela pode ser vista pela Netflix.

“Chance”

Hugh Laurie, o eterno Dr. House, viveu um psiquiatra forense envolvido em uma intrincada trama policial nessa série do serviço de streaming Hulu (não disponível no Brasil), que chegou ao fim após duas temporadas.

Fonte: entretenimento.uol

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppTumblrSkype

admin

Maio 15, 2018 13:40

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gusttavo Lima pode ser boicotado na Globo

Gusttavo Lima pode ser boicotado na Globo

Artistas estão se unindo na Globo para boicotar artistas que declararam apoio ao candidato Bolsonaro nas eleições deste ano. Na lista aparecem os nomes de Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo. Gusttavo Lima e Zezé di Camargo podem ser boicotados na Globo.De acordo com o ...

admin

Novembro 12, 2018 12:03

0 Comments

Sorocaba Assume Namoro Com Jovem 20 Anos Mais Nova

Sorocaba Assume Namoro Com Jovem 20 Anos Mais Nova

Sorocaba anunciou em suas redes sociais que está namorando uma jovem de 21 anos. Sorocaba, que faz dupla com Fernando está em relacionamento sério com  Biah Rodrigues, de 21 anos, 17 a menos que ele. O cantor Sorocaba, de 38 anos, assumiu o romance através das suas redes ...

admin

Novembro 12, 2018 11:57

0 Comments

Seguidores criticam Eduardo Costa por comentário machista

Seguidores criticam Eduardo Costa por comentário machista

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica ao fazer um comentário machista sobre a namorada. No Instagram, Eduardo Costa rebateu a um comentário de um seguidor que disse que sua namorada era interesseira.  “Tá pegando porque ela quer isso (grana) e ainda tu pede ajuda ao

admin

Outubro 12, 2018 14:39

0 Comments

Ex de Luciano Camargo acusa o cantor de ter relação com travestis

Ex de Luciano Camargo acusa o cantor de ter relação com travestis

Cléo Loyola, a primeira esposa de Luciano Camargo voltou a reafirmar que o cantor é Gay. De acordo com sua publicação o cantor sertanejo mantinha relações com travestis. Cleo Loyola, ficou revoltada com as acusações feitas por Luciano Camargo, após o filho Welligton ter sido

admin

Outubro 12, 2018 14:19

0 Comments